Sobre o Sindef-BA

Atuamos para viabilizar a união e o fortalecimento do setor, discutindo e apresentando soluções aos diferentes desafios em nosso meio.

Somos um instrumento capaz de dar respostas às perguntas de nossos associados, buscando sempre interagir no sentido de semear a ordem e o respeito mútuo entre todos.

Sempre pautados na ética, amor, companheirismo, otimismo, perseverança, entusiasmo e renúncia.

Venha ser sócio e some junto com a instituição para fortalecer e moralizar nosso segmento no estado.

Missão

Viabilizar a união e o fortalecimento do setor funerário no estado da bahia, discutindo e apresentando soluções aos diferentes desafios em nosso meio.

Visão

Ser um instrumento capaz de dar resposta as perguntas de nossos associados, buscando sempre interagir no sentido de semear ordem e o respeito mutuo entre todos.

Ética, Amor, Companheirismo, Otimismo, Perseverança, Entusiasmo e Renúncia

Nossos representantes